sexta-feira, 20 de abril de 2012

Faz tempo...

Gente... como faz tempo que não escrevo, na verdade eu escrevo para eu mesma e esse "Gente" foi colocado pelo acaso. Mas de qualquer forma, escrever me deixa mais leve, mesmo com meus "comuns" erros ortográficos e é como um diário virtual, moderno e público, já que não tenho vergonha nem problema em escrever as coisas que sinto.
Eu ultimamente estou sendo bastante abençoada, pois as coisas estão mais leves dentro e fora de casa.
A cada dia mais feliz com meu amor e esse é um fator predominante, pois se estou mau com ele, fico mau com os demais. Ficar bem com Munir, deixa tudo mais colorido, pois diariamente ele é a minha alegria. Acho que já comentei por aqui as dancinhas que ele faz pela manhã, as graças e até mesmo as mentiras bem pesadas no decorrer do dia, mas para quem conhece sabe que tudo não passa de uma brincadeira.
Aos poucos estamos organizando nossa casa, deixando-a mais segura e confortável. Espero logo finalizar nosso quarto, o escritório de Munir e montar o quarto dos pepetos.
Além disso, estou mantendo sempre contato com o meu alicerce, minha mãe, minha amiga das conversas jogadas fora todas as noites. Pensar e lembrar dela tão quanto em meu pai, me faz sentir vontade de chorar. Não sei se é a distância, pois me penalizo muito por não estar todos os fins de semana com ela e pouco ir no bar ver o meu gatão, Edvaldo Francisco Campos.
Na faculdade as notas estão boas e não vejo a hora de concluir o curso com destino a novos caminhos.
A Mhag está na mesma ou para falar a verdade não sei ao certo. Gosto muito daqui, me sinto bem e a vontade. Quero que a empresa cresça, mesmo não tenho o meu mestre Adriano Bazzo junto.
Bem... é isso.
Beijo

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Babys

Ultimamente tenho um convívio intenso com mulheres grávidas e isso está me afetando bastante.
Tenho uma vontade gigante de ser mãe e por isso tenho imagens de quartos e nomes, mas esse detalhe é algo que vem mudando sempre.
Já escolhi Páris, Aquiles e Heitor, tudo por causa de Filme Tróia. Já escolhi Noah em tempos passados, mas hoje não tenho nomes masculinos, apenas femininos. Por enquanto Elena e Mel (por causa da minha mãe que se chama Melânia), mas já tinha em mente Maria Eduarda, Maria Elena, Ana Elena, Ana Mel...
Nessa conversa toda, a verdade é que filhos mesmo, só daqui há 5 anos. Minha intenção hoje é concluir meu curso de administração, voltar ao curso de inglês no SENAC e fazer uma pós em finanças. Assim terei um tempo para cuidar do meu corpo e depois de todo esse processo, teremos sim um filho.
Que Munir não saiba, mas que venha mais parecido comigo do que com ele, pois dele já temos as duas cópias fiéis que são Khalil e Ciça. Eles, que não deixo de ter um pequeno amor de mãe.
Mesmo com todas essas programações, quem sabe mesmo o nosso dia de amanhã é Deus. E eu sempre peço que seja feita a vontade dele...

By Munir

Que seja como Deus quiser...
By Líllian

quinta-feira, 15 de março de 2012

Amanhã, aniversário da minha mais querida...

Dia 16 de março minha mama completa mais um ano e com certeza não posso deixar de estar ao lado dela, nem que seja por algumas horas...
Sou fisicamente a cópia fiel dessa mulher brilhante, aprendi muito da vida e o que tem de bom na minha personalidade, eu não posso ter adquirido de outra pessoa que não a fosse.
É tão gostoso sentir que estamos cada vez mais perto, contando uma a outra segredos e até mesmo bobagens. Poder escutar diariamente a voz dela, onde muitas vezes não temos assunto, mas mesmo assim ficamos no telefone enrolando por querer estar junto e tentar amenizar aquela saudade que jamais será exterminada.
Ela é hoje, muito mais que em tempos passados a minha amiga, confidente e mais fiel parceira. Sei que jamais me deixará na mão, mas não é por isso que tenho esse amor incondicional. Eu a amo por ser simples, amante da família, guerreira acima de tudo, uma pessoa excepcional e por ser a minha grande MÃE.
Te amo minha mama linda... Quero que Deus ilumine seus caminhos sempre e a mantenha viva para que juntas possamos desfrutar do bom que é a vida.
Eu ainda lhe darei muito orgulho...
My mama

Hoje falta 1 mês para 3 anos

Hoje, eu e meu gatinho de botas completamos mais um mês juntos.
Dizem que não é bom comentar quando estamos em crise seja qual for ou com quem for a crise, mas não me importo com isso. Eu acredito que Deus está ao nosso lado e sei que o bem prevalece seja qual for o caminho.
Como disse Shakespeare: "Sendo o fim doce, que importa que o começo amargo fosse?"
Este mês foi bem turbulento para nós dois, balançou mesmo as estruturas do relacionamento, mas estamos bem.
Eu não posso deixar que qualquer movimento de fúria que haja na minha vida faça com que eu mude meus planos. Hoje, não diferente de ontem continuo com as mesmas ideias e quero ser muito feliz com ele, com os filhos dele e com o que bebê que um dia virá. Isso não é uma declaração inicial de uma grávida, NÃO! Eu não estou, mas quero muita ter minha Elena, ver minha mini barriga virar um barrigão e dar aquele mega grito na hora do parto que espero ser normal.
Tenho cede de felicidade, não posso negar, mas sei que cada dia é uma vitória e quero estar acordada para ver o melhor do meu futuro chegar.
Muitos beijos...


quarta-feira, 7 de março de 2012

Jovem morre em acidente de carro enquanto dirigia “Tuitando”


Uma americana de 18 anos perdeu a vida em um trágico acidente de carro segundos após postar uma última mensagem no Facebook: “Não posso discutir isto agora. Dirigir e falar no Facebook não é seguro! Haha”.
Taylor Sauer enviou uma fatídica msg antes do acidente que tirou sua vida.
(Foto: Reprodução/NBC)
Taylor Sauer estava dirigindo a quase 130 km/h quando bateu de frente com a traseira de um caminhão-tanque em uma rodovia interestadual que liga Utah e Idaho, nos Estados Unidos. O caminhão estava andando a menos de 25 km/h em uma subida. A jovem morreu na hora, de acordo com a reportagem do “Today Show”, da NBC.
A mensagem foi postada em um comentário durante uma discussão sobre o Denver Broncos, um time de futebol americano. A investigação descobriu que Taylor estava postando mensagens no Facebook a cada 90 segundos enquanto dirigia.
O caso ocorreu em 14 de janeiro, mas agora veio à tona com o esforço dos pais da adolescente em trazer conscientização e, mais ainda, fazer com que uma lei proíba motoristas de escrever mensagens no celular enquanto dirigem. Idaho é um dos 13 estados americanos que não têm uma lei específica nesse sentido.
O amigo que conversava com ela, Mike, diz que não sabia que Taylor estava dirigindo até receber a última mensagem. “Sinto como se fosse minha culpa”, afirmou em entrevista, com lágrimas nos olhos.

O veículo da Jovem totalmente destruído.
(Foto: Reprodução/NBC)
O amigo conversava com ela pelo Face, disse não saber que ela estava dirigindo até a última msg.
(Foto: Reprodução/NBC)

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Todo Carnaval tem seu fim...

Meu carnaval acabou ontem!!!
Hoje estou de volta as atividades remuneradas...
Trânsito parado, ninguém nas ruas, quarto de milha e shopping fechado, tudo na maior "morgação".
Foi bem triste vir trabalhar hoje e ver cada canto parado, apenas postos de combustíveis e mercados abertos. Lógico que fico bastante grata pelo meu trabalho, mas não posso deixar de me entristecer em saber que ele não pôde dispensar dois dias de lazer para alguns funcionários que prezam tanto seu trabalho.

Fabiana e Eu na Área de Suprimentos e T.I
Parte II
Janiel extremamente triste
Eu... sem palavras, mas Pirangi que me segure, pois a noite estarei lá...

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Muito amor...

Hoje, eu e Munir completamos 2 anos e 10 meses de relacionamento.
Namoramos durante um ano e meio, depois resolvemos morar juntos (na verdade eu fui morar com ele) e estamos há um ano e quatro meses com os pés juntinhos ao acordar.
Não tenho uma definição certa ao sentimento que sinto por ele, tipo palavras concretas, mas se me perguntar o que mais gosto de fazer com ele ao meu lado, eu vou dizer: - Tudo!
Ver ele dormir é bom, ver ele sorrir é mágico. Quando às vezes dança todo sem jeito pela manhã, me deixa com sorriso de orelha a orelha, ele me deixa e me faz feliz . Lógico que também sabe me deixar super irritada, mas nunca demora mais que um dia e que ele não saiba disso.
Ele tem um cheiro gostoso, um sorriso lindo e uma boca cheia de sinais. Tem um avião nas costas, tem uma unha do pé torrada ao meio como a minha e é todo gaiato. Ponta Negra inteira o conhece como sagui ou anão.
É ABCdista e Vascaíno de coração, super apaixonado pelo jiu-jitsu, mas seus maiores amores são seus filhos e sua mãe.
Meu maior sonho é ser super feliz e desejo demais que ele esteja sempre ao meu lado se assim for a vontade de Deus.
Um beijo grande para meu amado, amigo, marido e amante, Munir Said.




segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

RIP Whitney Elizabeth Houston

“O maior demônio vive dentro de mim. Eu sou minha maior amiga e minha pior inimiga.”
Disse Whitney Elizabeth Houston (3 de agosto de 1963- 11 de fevereiro de 2012)

A cantora e atriz norte-americana Whitney Houston morreu neste sábado (11), aos 48 anos, segundo informações da agência de notícias Associated Press. De acordo com a polícia local, Houston foi encontrada morta em seu quarto, no hotel Beverly Hilton, em Beverly Hills. Não havia sinais aparentes de crime ou violência, declarou um porta-voz da polícia a jornalistas diante do hotel. Segundo Kirsten Foster, assessor da estrela, a causa da morte permanece desconhecida e está sendo investigada.
Segundo a polícia de Beverly Hills, seguranças do hotel fizeram uma ligação de emergência sobre Houston às 15h43 locais (21h43 no horário de Brasília). Uma equipe de paramédicos já estaria no hotel por conta de uma festa do Grammy e teria tentado ressuscitar, sem sucesso, a cantora. Às 15h55, Houston foi declarada morta.
Uma fonte do site de celebridades TMZ.com disse à publicação que a cantora estava na banheira, quando seu corpo foi encontrado pelos paramédicos.





FDS...

Nada de postagem na sexta-feira passada nem esse fds, já que estou restrita do acesso a net, mas não posso deixar de comentar como foi...
Sexta-feira não poderia dar outra da Facex. Demorei uma hora na central de atendimento, e que atendimento péssimo. Não vai me ajudar lembrar o quanto me irritei nesse dia, o fato é que meu problema não foi solucionado.
Sábado dia de arrumação tanto dentro de casa como na lavagem de roupa (eu amo).
Dormi bastante antes disso tudo e no finzinho da noite minha garganta começou a incomodar.
Domingo acordei por volta das 9h (sou filha de Deus!). Arrumei as coisas bem por cima, pois minha vontade mesmo era de ver minha mãe.
Fomos (eu e meus amores) com direção ao Soledade II. Vi meu povo, ri um pouco, conversamos e matei um pouco a saudade de mama e de minha Juliet.
Voltamos no horário bom, onde assistimos tv, descansamos e mesmo assim minha garganta não parou de empatar minha relação com a alimentação e o líquido.
Dormimos após o BBB onde o paredão ficou com o belo Jonas versus o nada feio João Maurício.
Caaaaaaalma meu petinho (M.S), eu só tenho olhos e coração para você.
Espero melhoras essa semana.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Mallu


Quem não conhece Mallu Magalhães, a menina pródiga da música brasileira, que, em 2008, irritou plateias com tchubarubas e papapapapás? Mas, acho que a pergunta que vem a calhar hoje é: quem conhece Mallu Magalhães? Estou falando de música, pois, na verdade, é isso que fica, e não da menina de 19 anos, que namora o cara barbudo daquela banda barbuda, ex-Anna Júlia. Se bem que aqui, acho que o relacionamento com Marcelo Camelo pode ser importante sim. Enfim, onde quero chegar é no último disco de Mallu Magalhães.Pitanga (2011) é um tapa na cara da sociedade vestida de rede globo. Quem conheceu a menina do Tchubaruba e só ficou por aí (porque no disco de 2009 a menina já evoluíra um pouco, com “Shine Yellow”, “Versinho Número Um”, “Make It Easy”, etc), com certeza vai estranhar quando ouvir esse seu novo trabalho. Mallu está madura, em todos os sentidos, tanto fisica, como musicalmente, e parece não mais se importar com o que veiculam dela por aí, como afirma em “Velha e Louca” (faixa de abertura do CD): “Pode falar que eu nem ligo/ Agora amigo, eu tô em outra”. Realmente está em outra. No disco, podemos sentir a clara influência dos sons brasileiros, que estiveram quase de fora dos anteriores. “Sambinha bom”, “Olha só moreno” e “Ô Ana” são uma prova disso. Não que os versos em inglês tenham sido abandonados, mas agora eles vem mais trabalhados e menos pretensiosos, também mesclados com ritmos brazucas. Aí entra o trabalho e a influência de Camelo, um dos produtores de Pitanga. Quem ouviu o último CD do músico e se encantou com os metais quase hermanos, vai perceber que eles estão presentes nessa nova Mallu Magalhães.  To  que Dela, por muitos, foi definido como um disco romântico, com remetente, apesar de a namorada do cantor só dar sua colaboração na linda “Vermelho”, Pitanga, então, pode ser uma resposta. As canções mais bonitas do CD com certeza são as românticas “Baby, I’m Sure” (“Todo dia a gente tem um ao outro/ Manhã cedo agora é bom de levantar/ Toda dor que me aparece eu te conto/ Você me cura sem sequer notar”) e “In the morning” (“Só pra constar nos registros por aí/ Que todo meu amor é seu/ Só pra contar pra quem quiser ouvir/ Que eu encontrei alguém”). Uma declaração de amor sem medo de ser piegas, revelando uma sinceridade que há muito não ficava exposta. A maturidade vem daí. Mallu Magalhães cresceu, aprendeu a ouvir e a fazer boa música e soube aproveitar ao máximo a influência romântica e musical de seu namorado.
Uma pitanga, quando verde, é de amargar e arrepiar a espinha, mas quando madura, tão laranja que quase vermelha, é suave e por vezes doce. A pitanga da jovem musicista demorou um tempo, mas parece que, enfim, amadureceu, e os que ainda a julgam azeda, com certeza não a provaram nesta época.


Tenso...

Ontem o dia foi tão tenso que não postei nada.
Trabalhei bastante e passei o dia com dor de cabeça sabendo que minha amiga chegaria.
A noite também não deu muito descanso e minha dor de cabeça só aumentava.
Hoje estou sem dores, mas os pepinos não deixaram de aparecer.
Colocamos uma cobra dentro da Casa dos Almeida Campos e não sabíamos, mas nada é tão poderoso quanto a justiça divina, e é do Senhor que espero boas novas.
Para isso, nada melhor do que a imagem de quem sempre está de braços abertos para ti receber.


terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Paro e penso

Sempre estou de olho nos blogs para certificar o que temos na atualidade.
O que mais foca no blog feminino é MODA.
Tudo ótimo quando são dicas de como se vestir, mas e quando se trata do que usar vem o ponto de interrogação... Por que sempre roupas de marca? Carmen Steffens, Animale, Louis Vuitton...
Será que são apenas para as mulheres recém chegadas de Dubai com sua Doctor Bag Angela Di Verbeno ou para as de Harper's Bazaar Espanha?
Eu admito não estar com dor de cotovelo, como também adoraria passear com um óculos Prada escondendo meus olhos verdes ou quem sabe ir ao mercado com minha bolsa de R$ 2.499,00.
A questão é que não são todas as pessoas, na verdade mulheres que possuem condições para adquirir essa imagem de feminilidade e nesse meio tempo eu fico intrigada. Sou mulher, meu blog não deixa de ser feminino, eu não estou na moda, não falo de D&G... Será que estou perdendo eu tempo? Não... Na verdade estou desopilando...

Velha e Louca...

Pode falar, não importa
O que eu tenho de torta, eu tenho de feliz
Eu vou cambaleando de perna bamba e solta.

Nem vem tirar meu riso frouxo com algum conselho
Que hoje eu passei batom vermelho, eu tenho tido a alegria como dom
Em cada canto eu vejo o lado bom.

Mallu

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Ver e sonhar...

Quase todos os dias na Mhag as sonhadoras de plantão estão de olho no que tem de mais bonito na net.
Tudo relacionado a casa como móveis, decoração, cama, mesa, banho....
Hoje as imagens que ficaram marcadas são as seguintes....
Esse painel fica bem legal na sala, mas também penso sem ser no meu quarto. Hummm
Veja que moderno o armário que sai por trás do painel. Dá para guardar os  DVDs !






Enfim... aulas.

Hoje retomo minhas atividades escolares.
Verei como ficará minha grade de disciplinas e cair matando nos estudos.
Quero concluir o mais breve para retornar meu curso de inglês e tentar uma pós em finanças R$.
A ideia  de estudar para concurso da polícia ainda não saiu da minha cabeça, como a academia e o restaurante também não.
Um pouco complexo, mas o tempo me levará ao caminho certo.
Bom dia a todos. Beijos

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Empolgada!!!

O Blog está me deixando bastante empolgada apesar de não ter seguidores no momento.
Hoje com o apoio das minhas amigas que estão sempre no skype (Myt e Prê) e dos meus amigos (Cabeça e Papel) rsrsrsrsrs. Beijos

Sexta-feira... quem sabe uma balada.

Balada que nada... Minha vontade mesmo é dar um pulinho no cinema, comer uma pipoca ou quem sabe tomar um sorvete.
Quero assistir "Filha do Mal", filme que tem gênero de terror e estreia hoje.
Segunda-feira estarei de volta às aulas... Confesso que estou com saudades e aproveitei bem minha férias.
Beijos