segunda-feira, 9 de abril de 2012

Babys

Ultimamente tenho um convívio intenso com mulheres grávidas e isso está me afetando bastante.
Tenho uma vontade gigante de ser mãe e por isso tenho imagens de quartos e nomes, mas esse detalhe é algo que vem mudando sempre.
Já escolhi Páris, Aquiles e Heitor, tudo por causa de Filme Tróia. Já escolhi Noah em tempos passados, mas hoje não tenho nomes masculinos, apenas femininos. Por enquanto Elena e Mel (por causa da minha mãe que se chama Melânia), mas já tinha em mente Maria Eduarda, Maria Elena, Ana Elena, Ana Mel...
Nessa conversa toda, a verdade é que filhos mesmo, só daqui há 5 anos. Minha intenção hoje é concluir meu curso de administração, voltar ao curso de inglês no SENAC e fazer uma pós em finanças. Assim terei um tempo para cuidar do meu corpo e depois de todo esse processo, teremos sim um filho.
Que Munir não saiba, mas que venha mais parecido comigo do que com ele, pois dele já temos as duas cópias fiéis que são Khalil e Ciça. Eles, que não deixo de ter um pequeno amor de mãe.
Mesmo com todas essas programações, quem sabe mesmo o nosso dia de amanhã é Deus. E eu sempre peço que seja feita a vontade dele...

By Munir

Que seja como Deus quiser...
By Líllian

Um comentário:

  1. Pois é. Mas nem sempre os homens seguem a vontade de Deus.
    Veja vc por exemplo, já poderia estar com seu filho(a) que hoje teria aproximadamente 7 anos... Mas naquela época aquela criança não era sua escolha.
    Deus te abençoe e te dê discernimento para sempre fazer suas escolhas conforme a Vontade Dele, que é quem tudo sabe e cujo destino final é sempre o AMOR.

    ResponderExcluir