sexta-feira, 20 de abril de 2012

Faz tempo...

Gente... como faz tempo que não escrevo, na verdade eu escrevo para eu mesma e esse "Gente" foi colocado pelo acaso. Mas de qualquer forma, escrever me deixa mais leve, mesmo com meus "comuns" erros ortográficos e é como um diário virtual, moderno e público, já que não tenho vergonha nem problema em escrever as coisas que sinto.
Eu ultimamente estou sendo bastante abençoada, pois as coisas estão mais leves dentro e fora de casa.
A cada dia mais feliz com meu amor e esse é um fator predominante, pois se estou mau com ele, fico mau com os demais. Ficar bem com Munir, deixa tudo mais colorido, pois diariamente ele é a minha alegria. Acho que já comentei por aqui as dancinhas que ele faz pela manhã, as graças e até mesmo as mentiras bem pesadas no decorrer do dia, mas para quem conhece sabe que tudo não passa de uma brincadeira.
Aos poucos estamos organizando nossa casa, deixando-a mais segura e confortável. Espero logo finalizar nosso quarto, o escritório de Munir e montar o quarto dos pepetos.
Além disso, estou mantendo sempre contato com o meu alicerce, minha mãe, minha amiga das conversas jogadas fora todas as noites. Pensar e lembrar dela tão quanto em meu pai, me faz sentir vontade de chorar. Não sei se é a distância, pois me penalizo muito por não estar todos os fins de semana com ela e pouco ir no bar ver o meu gatão, Edvaldo Francisco Campos.
Na faculdade as notas estão boas e não vejo a hora de concluir o curso com destino a novos caminhos.
A Mhag está na mesma ou para falar a verdade não sei ao certo. Gosto muito daqui, me sinto bem e a vontade. Quero que a empresa cresça, mesmo não tenho o meu mestre Adriano Bazzo junto.
Bem... é isso.
Beijo

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Babys

Ultimamente tenho um convívio intenso com mulheres grávidas e isso está me afetando bastante.
Tenho uma vontade gigante de ser mãe e por isso tenho imagens de quartos e nomes, mas esse detalhe é algo que vem mudando sempre.
Já escolhi Páris, Aquiles e Heitor, tudo por causa de Filme Tróia. Já escolhi Noah em tempos passados, mas hoje não tenho nomes masculinos, apenas femininos. Por enquanto Elena e Mel (por causa da minha mãe que se chama Melânia), mas já tinha em mente Maria Eduarda, Maria Elena, Ana Elena, Ana Mel...
Nessa conversa toda, a verdade é que filhos mesmo, só daqui há 5 anos. Minha intenção hoje é concluir meu curso de administração, voltar ao curso de inglês no SENAC e fazer uma pós em finanças. Assim terei um tempo para cuidar do meu corpo e depois de todo esse processo, teremos sim um filho.
Que Munir não saiba, mas que venha mais parecido comigo do que com ele, pois dele já temos as duas cópias fiéis que são Khalil e Ciça. Eles, que não deixo de ter um pequeno amor de mãe.
Mesmo com todas essas programações, quem sabe mesmo o nosso dia de amanhã é Deus. E eu sempre peço que seja feita a vontade dele...

By Munir

Que seja como Deus quiser...
By Líllian